quarta-feira, 10 de março de 2010

Anéis e Juramento









Feminino
Masculino



DA PEDRA DO ANEL DE GRAU:


O TOPÁZIO AMARELO é uma pedra preciosa que significa prosperidade, sabedoria. Supera traumas e alivia cansaço mental. Ativa o intelecto, a comunicação, a concentração, a disciplina, a atenção aos detalhes e a harmonia do todo.

Juramento


O juramento a ser proferido nas solenidades de Colação de Grau e Formaturas dos Cursos Superiores de Tecnologia em Radiologia e de Cursos Técnicos em Radiologia, respectivamente, será o seguinte:

“A grandeza de nossa profissão se revela quando contribuímos para melhorar a
qualidade de vida dos seres vivos.

Por acreditar nesse processo, que prometemos honrar a Radiologia exercendo nosso ofício com sabedoria e dignidade.

Procuraremos nos dedicar permanentemente ao aperfeiçoamento de nossos conhecimentos técnicos e científicos, auxiliando na promoção do bem estar da
humanidade e seguindo com confiança, coragem e coerência nosso ideal que agora se chama profissão.

Prometemos, ainda, jamais esquecer que a vida é a nossa prioridade, sendo merecedora de todo nosso respeito e carinho, sempre nos orientando a partir dos preceitos éticos e legais da nossa profissão.

Esta é a nossa vontade, este é nosso Juramento.”

5 comentários:

  1. Olá tudo bem meu nome é Léo e gostaria como descrever o materail que é feito este anel de radiologia feminino para minha filha que está se formando. Espero resposta é agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem meu nome é Léo e gostaria como descrever o materail que é feito este anel de radiologia feminino para minha filha que está se formando. Espero resposta é agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de compra o Anel masculino como fasso?

    ResponderExcluir